Um sonho na cabeça, um grupo de amigos e uma espada de espuma nas mãos, foi assim que tudo começou...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tormenta: O Desafio dos Deuses

O RPG brasileiro pulando dos livros para a tela dos games.


Tormenta: O Desafio dos Deuses from LabGamesFeevale on Vimeo.

Tormenta é um mundo de RPG nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil. Foi palco de grandes sagas em quadrinhos e romances, como Holy AvengerO Inimigo do MundoLedd. Tem dezenas de livros publicados, milhares de páginas desbravando estes reinos de heróis, monstros e deuses. E agora, decola das páginas para seu próprio jogo eletrônico!
O Desafio dos Deuses é um game de espada e magia. Uma aventura onde você vai enfrentar algumas das maiores ameaças de Arton, e conhecer alguns de seus maiores heróis. É um jogo de combate, também conhecido como beat’em up ou hack n’ slash. Inspira-se em clássicos como Shadow Over Mystara e Golden Axe.
Desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, O Desafio dos Deuses conta com uma equipe de nível épico para forjar esta obra. Mas aventureiros não agem sozinhos, eles atuam em equipe. Por isso, os heróis de Arton contam com sua ajuda contra mais este oponente. Traga sua espada, sua perícia, sua magia. O Reinado precisa de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário