Um sonho na cabeça, um grupo de amigos e uma espada de espuma nas mãos, foi assim que tudo começou...

domingo, 6 de maio de 2012

Agradecimentos - Shinobi Spirit

      Primeiramente, agradecemos a cada irmão-de-armas destes dois dias. A cada um que derramou suor naquela arena. A cada amigo que formamos através deste evento e deste esporte.
      A estes, espero vê-lo nos próximos treinos com a mesma vontade e alegria. E - porque não? - batalhar com cada um, neste esporte que nos une.
      Que todas as falhas que cometemos, todo ponto não marcado, toda pancada forte demais que demos e todo o terror que o estilo de luta do Anúbis pode ter causado nos observadores e transeuntes não manche a paixão que temos por este esporte. Tentaremos melhorar sempre em cada aspecto. E o Anúbis vai continuar fazendo aquilo, mas tentaremos tirar as crianças e os doentes cardíacos de perto.
      A organização do evento, agradecemos por abrir novamente esta oportunidade. Este evento nos proporciona muito além de novos adeptos: nos proporciona amigos. Que esta parceria de sucesso gere cada vez mais frutos. E já estamos ansiosos pelo próximo.
      E a cada membro que ajudou nesses dois dias de evento, que doou seu tempo pela causa e que suaram na arena para atrair o público, o maior obrigado de todos. Só o que posso fazer para agradecer é ensinar a técnica do sátiro sinuqueiro, mas isso fica pro próximo treino.

E falando em treino, vão sarando suas feridas e forjando novas armas: dia 20 ou 27 deste mês terá treino. Fiquem de olho no blog que confirmaremos a data.
                                                                       Até lá. E de lá, para Valhalla.