Um sonho na cabeça, um grupo de amigos e uma espada de espuma nas mãos, foi assim que tudo começou...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fotos do treino de 29/10/11

Boa noite a todos
Seguindo algumas das metas propostas para o grupo, no treino de 29/10/11 além dos treinos individuais, foram realizados jogos entre equipes.
Além disso tivemos a visita de um mascote novo, o lobo gigante invertido.
Os jogos foram:
Caça a bandeira
Regras, cada grupo tem um tempo para esconder sua bandeira (na falta de uma utilizamos guarda-chuvas), passado esse tempo deve procurar a bandeira do grupo adversário e defender a sua.
Combates: por desmembramento.
Condição para vitoria: trazer a bandeira do grupo adversário para o seu campo.
Jogo da Cabeça do Troll
Uma versão de futebol nerd.
Regras, primeiramente o campo é demarcado, nas extremidades são definidos os ou gols. A equipe marca pontos cada vez que conseguir levar a cabeça do troll para o gol da equipe adversária. Cada equipe é composta por 1 curandeiro, 2 reservas e 5 combatentes (o numero de reservas e combatentes pode variar conforme o numero de participantes).
Quando um dos combatentes perde todos os seus pontos de vida (2), ele se abaixa e levanta sua arma, nesse momento o curandeiro deve ir até ele, pegar sua arma e entregá-la a um dos reservas, enquanto o morto tomo o lugar do reserva junto ao gol. Essa é a única função do curandeiro, ele só coloca novos jogadores no campo, ele não pode matar nenhum adversário, mas pode ser morto.
Caso o curandeiro seja morto (ele só tem 1 ponto de vida), ele deve voltar ir  ao gol antes de poder voltar a sua função.
Combate: desmembramento, exceto para o curandeiro.
Condição de vitória: o grupo que conseguir fazer o maior numero de gol ganha.

Confiram as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário